terça-feira, 20 de maio de 2008

Febre, Madonna e Leila Lopes

A pessoa perde as forças no domingo, dorme morrendo de frio, acorda disposto na segunda. Mas à noite é acometido por uma febre que não lhe deixa. Como se não bastasse, na terça de manhã, ainda tem que ir até o centro dar cabo de um trabalho, desses que "se não for você, não será ninguém" e ainda é surpreendido pelo telefonema da mãe de uma amigo desesperada por ele estar com os mesmos sitomas, e te pedindo pra fazer alguma coisa.
Desculpa gata, mas hoje é o MEU dia de ficar doente...
___________
Pelo visto, a galera se conveceu de que Madonna NÃO vem pra Fortaleza em dezembro, e pararam de me ligar. Já tava dando nos nervos o povo, ora vindo me dizer isso como se fosse A novidade, e ora me perguntando se era verdade.
Negrada, não sou acessor da diva (quem dera!), e não acredito na possibilidade de vê-la descendo montada num globo de espelhos entoando "Boa notche Castelon! I'm crazy!!"
Os interessados em saber qualquer verdade sobre ela, é só clicar no link Madonna Brasil aí do lado. Trata-se do Madonna on line, portal brasileiro linkado direto com a acessoria da gata. Onde tudo é verdade.
___________
E, passeando pela net, achei mais uma pérola envolvendo o nome de nossa digníssima Leila Lopes:
http://www.youtube.com/watch?v=aP2Wr4rLN1E&eurl=http://euerapop.blogspot.com/

(Se não faz idéia do que se trata "Leila Lopes", dá uma youtubada no nome dela que não te arrependerás!)

Nenhum comentário: