quarta-feira, 9 de julho de 2008

Não quero mais amar a ninguém

Não quero mais amar a ninguém
Não fui feliz
O destino não quis o meu primeiro amor
Morreu como a flor ainda em botão
Deixando espinhos que dilaceram o meu coração
Semente de amor, sei que sou, desde nascença
Mas sem ter brilho e fulgor, eis a minha sentença:
Tentei pela primeira vez um sonho vibrar
Foi beijo que nasceu e morreu sem se chegar a dar
Às vezes dou gargalhada ao lembrar do passado
Nunca pensei em amor
Nunca amei nem fui amado
Se julgas que estou mentindo, jurar sou capaz
Foi simples sonho que passou e nada mais

de Zé da Zilda, Cartola e Carlos Cachaça
por Beth Carvalho
em "Pérolas: 25 anos de samba" (Som Livre, 1993)

Um comentário:

suspiro disse...

ô musica foooooda!
taquipariu...

quero ir pra serra beber contigo ouvindo ela :~