segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quinta: Music Box com o Cunhado
Sexta: Festa Bandida em casa. Depois, madonnei no PSOL, e de lá fui pra Taverna com Jomar, Bernardo, Minha Vó, Gyl e todos aqueles que queriam a manhã
Sábado: aula de cinema à tarde com o Bagaceira, seguida de compras com o Cunhado no Iguatemi, seguido de relaxamento em casa (enquanto Petit, Lipe e o Cunhado bagunçavam tudo), seguido da festa de aniversário da Madonna no Music House. (Que fique registrado que essa foi a última vez que fui a uma festa lá onde o sagrado nome da rainha estava atrelado. Fizeram o aniversário e esqueceram de convidar a aniversariante. Fiquei decepsa!)
Domingo: bom papo e só sushi com Minha Noiva, o Cunhado e David. Nada melhor para encerrar o uíquêndi
Segunda: fui conhecer o Baú com Samíga e Yuri, descobri que Madonna vem mesmo para o Brasil e tive aula à noite
E foi isso que aconteceu em meus mais recentes dias...

Nenhum comentário: