sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O fuxico foi medóim

Quinta-feira louca e maravilhosa: shopping com a mama, compras, muitas compras. Sai correndo, e com fome, deixa a mama em casa. Corre e pega Felipe (era aniversário dele, êêê!!), corre e pega Murilo, corre e pega o Lôro (Fortaleza, tremei, ele está na cidade). Se joga pra sede. Festa de despedida dos paraguaios, uma ruma de gente que nunca tinha visto tava, e outras que nem imaginava que por lá pudessem aparecer. Tudo improvisado. Sem geladeira, nem fogão, a galera foi se chegando e enchendo a cara. Suco de maracujá com cachaça numa hora dessa vira coquetel. Clowndio Ivo de pandeiro na mão, é samba no meio do salão. Em outro ambiente (tá meu bem!), o dance trooava no som. No quintal... alguns "apreciavam a natureza". Paquera rolou, mas poucos beijaram.
Mudança de planos. Saímos eu, Lôro, Jomar e Luciano à escocesa rumo ao Music Box. Já eram quase 2 da manhã. Nem aí! Madonna trooando e a gente se jogando. Diversão. Nada de voz, já tava sentindo. Agora só entrava refrigerante e água (tava dirigindo, neam?!).
O sol apontava ao longe quando de lá saímos. Ainda engatei uma conversa do tipo "saudades e conclusões" na porta da casa do Lôro, e vim dormir com os cabelos cheirando a cigarro.
Aiai, assim é dezembro...
___________
Faltam 8 dias...

Nenhum comentário: