quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pés cansados

São 19:50h aqui em São Paulo, o sol agora que demonstrou vontade de se pôr, tô com fome, cansado, e relativamente satisfeito.
Ontem chegamos, eu e Mauro, cedo da manhã depois de uma viajem chatíssima nas poltronas não-reclináveis da TAM, o sono era o pedido nº1. Ricardo e Fernando nos receberam muito bem (como era de se esperar). Conhecemos o Shopping Ibirapuera à tarde e à noite fomos à Consolação.
Lá mora Eric, amigo de Mauro dos tempos pernambucanos, que abriu o peito e sua casa. Uma noite tranquila, de bons papos, boas pessoas, boa comida... Acabamos por dormir lá.
Acordei com o barulho da construção ao lado. Uó ¬¬. E com o Mauro ao telefone, que decidiu iniciar hoje a loucura por Madonna, quando decidiu não vender o ingresso do Felipe (que não veio), mas usá-lo!
Voltamos à casa de Ricardo (que não é nada perto do centro), banho, sanduíche e peregrinação rumo ao Morumbi. Literalmente. Depois de duas voltinhas de metrô, passamos cerca de 45 minutos no ônibus. Uó ¬¬. Mas foi bacana ver a multidão ensandecida nos portões, as filas quilométricas, os ambulantes vendendo de água à capa de chuva, de fitinha à ímã de geladeira com a cara da Madonna. Além de outros amigos do Mauro, encontrei Daniel meu-quase-primo, Toni e até o Germano (dos tempos do MCover).
Pegregrinei a volta, até cochilei. Desci na Paulista e aproveitei para gastar uma graninha na FNAC.
Agora estou aqui, depois de ter sentido um gostinho de leve, mas muito ansioso para sábado.
___________
Faltam 2 dias...

Nenhum comentário: