domingo, 14 de dezembro de 2008


Semaninha complicada esta. Correndo para não ficar em prova final. Fiquei. Aí fui correr para que os professores me deixassem fazer antes da viagem de terça. Tá dando certo. Comecei na sexta, aí depois corri para o Aécio de Borba para discotecar no encerramento do II Jogos Pela Diversidade Sexual. Vou nem comentar... Mas tenho ao menos que dizer que a queda de Tina McGyver durante a corrida de salto (alto) foi no mínimo hilááária! Ontem foi a vez de me fazer de mexicano com o povo da Bagaceira em mais uma festa anual da Unimed. Cansou, mas foi divertido! Aí hoje acordo (às 14h) com o Lôro me perturbando para ir à praia. Não fui, lógico. Mas este domingo promete...

___________

Faltam 6 dias...

Um comentário:

suspiro disse...

né possivel que eu nao te veja antes do reveillon!

:*