terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Começo de ano é assim: gente nova na faculdade, promessas de fim de ano descumpridas antes do fim de janeiro, nova temporada do Big Brother e todo mundo lhe perguntando onde vais passar o Carnaval.
Ouvi hoje de um novo professor que nós, futuros "comunicólogos", temos sempre que estar disponíveis e dispostos a nos surpreender. Ai, digo tanto isso. Super-lembrei de alguns comunicólogos (amigos ou não) que nunca se surpreendem com nada, sempre fazendo aquela cara de "eu-já-sabia" quando lhes contamos algo que acabou de acontecer. Pra completar mandam um comentário do tipo "já-vi-essa-história-então-sei-como-é" com direito a olhinhos revirando e uma respiradinha "acabou-minha-paciência". A impressão que dá é que a criatura passou o dia escrevendo uma matéria sobre o assunto.
"E de surpresas se faz a vida", já escrevi isso demaaais. E não adianta, sempre acaba essa frase passando pela minha cabeça. Quantos textos já quis iniciar escrevendo isso... Poderia até fazer outro blog (ou reformar este que ninguém acessa) intitulado assim, e escrever apenas coisas surpreendentes. Mas aí teria que aceitar os diversos conceitos de "surpresas" das diversas pessoas (comunicólogas ou não) que não leêm o que escrevo.
Janeiro acabando, aulas recomeçando, não descumpri nenhuma promessa porque não fiz nenhuma, adorei que o Norberto acabou de sair do Big Brother e ainda não sei onde vou passar o Carnaval.
Mas sei com quem quero passar. Essa a surpresa de início de ano que a vida reservou à mim...

5 comentários:

Jessika Thaís disse...

Tbm acho q temos q viver de surpresas, senão q graça teria as conversas, as leituras, as bebidas, as descobertas???

Êita primo véi arrochado!!

Tbm não fiz promessas de ano, faço planos pro mês (esses eu sempre descumpro). Caranval quero bloco dos lençóis, na minha cama. Mas sozinha é PHODA!!
E eu acesso sim seu blog, só não sei o q comentar!!
BJSSSS
Te doro

suspiro disse...

eu leio teu blog :(
mimimimimimiimi


e ô drama chato esse do carnaval. arriégua. boas companhias imperam!


:*

beijinho doce disse...

ouwwww fabioooooo
eu tbm leio o teu blog.
é pq tu faz uns textos as vezes tão interessantes e inteligentes q n sei nem o q comentar.
ok pedir desculpas não adianta.
=T
Mas eu leio sim viu moço.
E desculpa se tou meio sumida do pátio, é q agora tou mais lá no C.A . Mas continuo te amando demaissss!

=D

Unknown disse...

Anos de boas expectativas,neh!?
sei como é isso...

Acho que to vivendo o mesmo.. engraçado.

E esse carnaval?? com quem é mesmo?? você não me disse!
Mas tudo bem.. tb não digo com QUEM vou passar o meu! xD

Abração!

Ricardo André Bessa disse...

Com quem voce vai passar o carnaval? Que passe feliz.