quarta-feira, 4 de março de 2009

Febre e chuva

Volto do carnaval, cheio de planos e vontades. Como se estivesse me esperando, a febre me toma ao tocar de meu pé no chão da casa (poetizei agora!). Nessas horas a gente até tenta fazer a louca e se esbaldar com um amigo na noitada de quinta, mas sente o baque dobrado na manhã de sexta. O mundo parou, em cima da minha cabeça.
Febre, moleza, garganta fechando, narinas idem, manchas no troco e um frio de lascar potencializado pela chuva que iniste em não parar. E eu que gosto tanto de chuva...
Meus acompanhantes: a trilogia completa De volta para o futuro, Indiana Jones e a última cruzada, O cavaleiro das trevas, Batman: o filme, Madonna: a inocência perdida, e (quase) todos seus respectivos extras; Two and a half man, Friends, Confissões de adolescente e, claro, Big Brother Brasil (odeio a Ana!).
No entanto, o mundo não pára para que eu possa ficar doente, não espera que eu volte. Taí girando, talvez torcendo para que eu me mexa, mas não esperando que eu decida.

Nenhum comentário: