domingo, 31 de maio de 2009

Elas cantam Roberto (E eu comento)

Enquanto o Te dou um dado? cobria A fazenda, eu cobria o especial do Rei. Por que não?
Via Twitter:

•Ana Carolina caga o pau mais uma vez, e o que é a Cláudia LeiTTe?
•...mas Ivete tá fofa de barriguinha. E cantou como se esperava, nenhuma surpresa.
•Zizi Possi (e Luiza) depois do cagapau da LeiTTe e Ana Masculina foi humilhação! Aprendam meninas...
•Gente, Fafá tá enorme, e não me refiro aos peitos.
•"Esqueça" de novo, Daniela? Ao lado de Wanderléa. Hmmm, será que alguém da produção quis dizer algo com isso?
•Assim como Ivete, Fernanda Abreu não surpreende, mas se adequa. (E esse figurino? Tendência?)
•Ai meu Deus! Sandy! Ela tá no canto. Será que...
Sandy no canto direito. Meio vazio? Será?
Ufa! Bethânia não entrou. Que performance é essa, minha filha? A perda da virgindade não te ensinou nada não?!
•Êita, chegou a Alcione! Ganhou: tá maior que a Fafá!
•Êita, Nana! Me diz quando essa mulher não arrasa!!
•Hebe?! Choca! Num tá arrasando, mas tá cantando! Pensei que isso tinha ficado para a longíqua época do rádio...
Só assim pra aparecer na Globo.
•Marília, mulher, pensei que tu ia cantar. ¬¬ Decepsa contigo.
Marília, mulher, tu se passa...
•Ivete de novo?! Vala...
Por que Ivete é mais importante que as outras? Gostei não.
Ivete é ótima, mas essa supervalorização dela já tá começando a pegar mal. Ja deu!
•"Emoções" ¬¬ Não que o especial inteiro tenha sido lá muito original, mas Roberto cantando "Emoções"... Boooring
•Número final: Ivete de novo. ¬¬ Tinha que ser a Hebe! Ai Sandy! Quem era essa antes da Rosemary? Por que não apresentaram o número da Adriana? E da Marina? Preferiram a ridícula da Cláudia LeiTTe!! Gente, até a Mart'nália é melhor que ela! Paulinha Toller! A Globo te cortou também. Ódio! Lá vem Daniela se sentindo. Como sempre... Caga o pau de novo Ana Masculina! Que horas Fafá e Hebe vão parar de rir? Ô coisa chata! Isso Luiza, ensina à Sandy. Puseram Zizi e Marrom no final só pra humilhar. Certeza! Cadê Bethânia? Ah, seria humilhação demais para as outras... Saquei!

Um comentário:

Lilianne Mirian' disse...

E você "comentou" memso hein..
Nada de "emoções" rs!

Ah! eu Gosteiii..
Mas gostei mais do seu cantiim aquii..=]

Beiijo'