quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fome no meio da tarde

Coisas que só seu íntimo sabe o que é. Por mais que esteja na cara de todo mundo o que está acontecendo.
Pois bem, desde que inventei de estagiar no Núcleo de Produção Audiovisual da Faculdade que minha vida tem sido uma correria. Muitas vezes esta correria me parece bem mais dentro de mim (tão Mallu Magalhães) do que o que é na real. Mas tipo rola uma sensação de que tô trabalhando pra caramba. Talvez até esteja mesmo, mas rola muito estresse. Estresse que só está em mim, apesar d'eu sempre conseguir chegar em casa e respirar outros ares na boa. Mas também têm ajudado a desestimular meus fins de semana
O pior: não tô achando ruim. O que incomoda de verdade é concluir que, da parte dos outros, eu não tô fazendo nada. Como ontem, em que cansei minhas pernas, minha voz, minha paciência, quiçá minha beleza, dirigindo a gravação de um vídeo institucional pra Faculdade, e rola uma sensação de compreensão geral, mas você percebe que ninguém tá nem aí. E, muito provavelmente, nem tem idéia do tamanho da coisa. Coisa que talvez nem seja tão grande, mas por ter dado tanto trabalho...
Terminou não. Tô aqui, num intervalo, esperando dar 17h para recomeçar. Com fome.

Nenhum comentário: