sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você tem 5 minutos para (se) matar

Pelo menos é o que propõe esse joguinho de humor bizarro que encontrei hoje no site do Uol. O lance é o seguinte: você tem o limitadíssimo tempo de cinco minutos para conseguir se matar em seu trabalho, para não ter que aparecer em uma reunião chatérrima. Vai por mim, não é fácil. Já tentei me matar três vezes e ainda não consegui. Acontece que não basta achar uma tesoura, ou um grampeador, cada golpe é uma porcentagem que lhe leva à morte (até se disfarçar de bichorra* você pode). Tentei me jogar do prédio, mas lá não tem janela. Tentei me afogar, mas rolou um lance meio "Jesus andando sobre a água". Vou continuar tentando. Quem conseguir, volte do além e me conte como é!
Agora, se você gosta de coisinhas mais delicadas, que tal alimentar o Peixinho Arco-íris? A trilha sonora é bem bacaninha... e eu te garanto que estressa tanto quanto!


*Bichorra: aqueles bonecos mexicanos, de festas, recheados sabe-se lá do quê, que levam porrada na base do pau até quebrar

Nenhum comentário: