domingo, 2 de agosto de 2009

Ontem realizei um "sonho": fui ao Forró no Sítio. Ontem realizei "outro sonho": fui ao show de Stefhany, no Forró no Sítio!! O que falar? Como descrever tal emoção? Apenas posso dizer, com muito mais certeza, de que não há nada no mundo tão ruim que não possa piorar! O bom foi a nova gíria implementada pela diva-dus-arame-nur-denti: "Agressiva!" Assim mesmo, do nada, olha pra gata e grita: "Agressiva!".
Mas, quando a gente pensa que uma maquiagem tosca, cabelo desgrenhado, muita pinta das "bailarinas" (pra não falar dos figurinos) são o suficiente, você descobre que não há limites para o forró. Pela hóstia que um dia foi consagrada, o que ouvi de "versões" de clássicos pop... A que mais me arrebatou foi uma oportunista versão para Beat it de nossa recém-falecida titia Michael, que, na "voz" do Forró dos Play's, virou Baby pirei!

E, para alegrar nosso domingo, mais uma edição de:

Elas vão dominar o mundo!!

Enquanto Leona não retorna, vamos analisar nossas novas divas:
O que dizer de Valmir? Ele faz carão no chuveiro, crê que cozinha é um bom cenário de fundo, não deixa de usar o espelho do banheiro, nem de fazer cena em frente o guarda-roupas e, claro, dá pinta em um corredor. Sem falar que escolheu uma amiguinha como acessório. Dê o plêi e regozirje-se:



Agora, cata a receita: estire o cabelo com a mais nova técnica, chame quatro amigas para ensaiar a coreografia, cate, aonde quer que seja, peças contemporâneas para compor o figurino, encontre alguma praça antiga com um coreto e uma pista de skate pichados e as limpas escadarias de algum templo (de alguma religião que você não faz idéia qual seja) para compor o cenário, certifique-se de que as ruas próximas estarão vazias (tipo, entre 5:30h e 6h da manhã de um domingo), pague finte reais a uma outra amiga (por que ela não é obrigada!) para gravar tudo na câmera comprada na C&A (em oito leves prestações), e certifique-se de que a banda-cantora-ou-grupo-vocal que vocês vão dublar tem fortes chances de acabar, aí pronto! Assim nasceu os Night Boys. Boys? Enfim, dê o plêi e reflita:

Um comentário:

Jessika Thaís disse...

Como c não me chama pruma aventura dessas?