terça-feira, 24 de novembro de 2009

Da saudade que tô do Cariri, dessa semana maravilhosa que passou, com amigos MUITO queridos, sorrindo até na hora do estresse, lembrei de uma música simples que tocava no rádio lá pelo distante ano de 1994. Uma singela pérola do primeiro disco do Mel com Terra:

Quadro de São Luiz
de Ademir Mendes e Carneiro Portela

Ai meu quadro, meu quadro de São Luiz
Em Juazeiro do Norte, todo mundo é feliz

Recordando a sua praça sinto profunda emoção,
A pracinha do Socorro do Padre Cícero Romão
Quando rezava na missa meu padrinho sempre dizia:
“Abençoai os romeiros, ó virgem Santa Maria”

Tem a Igreja do Norte, a grande recordação,
E a imagem sempre viva do Padre Cícero Romão
Minha terra tem o encanto do Cariri a mais bela
Minha gente hospitaleira, eu quero voltar pra ela...

Nenhum comentário: