segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Traição anal

Desde que havia se casado, insistentemente, pedia à mulher para fazer sexo anal, ao que ela nunca aceitava. Certo dia, chegou mais cedo do serviço e a encontrou com o anel de sola violentamente preenchido por seu melhor amigo. Descrendo no que havia visto, saiu sem fazer barulho, como todo corno educado, e foi encher a cara no bar. Lá encontrou seu vizinho, embriagado, para quem desabafou. Após ouvir pacientemente, o vizinho bêbado ponderou:
-É, companheiro, a vida é assim. Veja só: outro dia eu tava viajando de ônibus e de repente deu vontade de cagar. Fui no banheiro, fiz força e só peidei. Quando voltei pro meu lugar me deu uma vontadezinha de peidar, aí fiz uma forcinha e caguei...
-Pô, eu desabafo com você, espero um bom conselho e tu me vem com esse papo de peidar e cagar?
-Cara, só tô tentando te mostrar como é a vida: a gente não pode confiar nem no cu da gente, imagina no dos outros!

Nenhum comentário: