quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Burrice & Beleza. Não necessariamente juntas...

E eu que pensava que não mais que duas postagens sobre burrice iriam pipocar aqui, e as duas sobre ela: Carla Perez. Nossa deusa loura da inteligência deu um tempo (deve ter ido terminar o ensino fundamental), mas deixou prováveis seguidores que, se não seguem a doutrina dela, a doutrina que seguem não deve ser lá das melhores. Acquenda:

(Para ver maiózim clicaqui!)

Só queria ter certeza se este "pastor" aí tá frescando ou falando sério. Sei não, do jeito que esse povo é doido...
E já que o assunto é religião, uma piadinha ótima que acabei de receber por e-mail:

"Quatro senhoras católicas tomam chá no Dragão do Mar. Uma delas, no intuito de sisentir encima das outras, puxa o seguinte papo:
-Meu filho é padre. Onde ele chega todos se levantam e o cumprimentam chamando-o de Senhor Padre!
-Pois meu filho é bispo! É só ele entrar com aquela roupa que todos páram o que estão fazendo, lhe pedem a bênção e o chamam de Senhor Bispo...
-Ah, queridinhas, nada disso se compara à meu filho, que é cardeal. Não pode nem sair de casa, que todos o param, beijam seu anel, lhe pedem a bênção e o chamam de Eminência! (...) E o seu filho, queridinha, não é religioso?
-Ahh... O meu filho tem 1,90m, é bronzeado, tem os olhos verdes, faz musculação e aonde ele chega todos dizem: MEU DEUS!!"

Nenhum comentário: