terça-feira, 23 de março de 2010

Agenda Cultural

Depois do sucesso retumbante do Cabaré da Dama, que ainda vai dar muito o que falar, Giselle Almodóvar, alter-ego do ator Silvero Pereira, volta a atacar em Engenharia Erótica: uma fábrica de travestis. O espetáculo já tem estréia marcada para o dia 14 de abril no palco principal do Theatro José de Alencar. Para acompanhar as novidades sobre Giselle, e suas companheiras, foi criado o blog Fábrica de Travestis (é só clicar no nome para chegar lá, sua pêssega!), onde poderemos conferir todas as novidades e histórico desse rico, e premiado, projeto, que visa desmarginalizar a figura do travesti, que nada mais é que, mais um produto de nossa "conservadora" sociedade.
Em outra esfera, mas de igual sucesso e competência, temos o Grupo Bagaceira de Teatro, que iniciará a celebração de seus 10 anos de existência com a estréia de um novo espetáculo. E é para falar sobre isso que a trupe estará esperando jornalistas, blogueiros, twitteiros, amigos e demais interessados para uma entrevista coletiva amanhã, às 10:30h da matina, no auditório da Livraria Saraiva, no Iguatemi.
E para aqueles que não aparecem aqui, mas se interessam por mim, neste sábado é Dia Mundial do Teatro, e a comemoração estará espalhada por vários lugares da cidade. Fique atento e aproveite! Mas dou uma dica: a partir das 20h no SESC Iracema (do ladinho do Dragão do Mar) haverá programação gratuita e por demais interessante, finalizando com mega-festa. E adivinha quem estará no comando do som! Pois é, te espero lá!!

Nenhum comentário: