quinta-feira, 4 de março de 2010

Já encerramos (há muito tempo) o período de... AQUÁRIO

20 de janeiro à 18 de fevereiro


Tem gente que detesta este signo. Detesta mesmo. E por quê? Porque os diabos dos Aquarianos conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e, assim, não dramatizam, coisa que outros (como os sagitarianos) adoram fazer. E como conseguem resolver problemas num piscar de olhos. Creio até que as Aquarianas não tem TPM.

Aquariano tem dom de ser futurista e, como tal, antecede fatos, situações, e depois que você se estrepa, ele solta um belo "Não te avisei?". Chato. Chato. Chato.

O Aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranqüilo. Se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite, pois vai pegar! Completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores, tudo que é futurista e único. Um Aquariano perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.
Aquário tem humor, tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado. Eles são naturalmente assim. Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado. Pessoas de look original, idéias anarquistas, pessoas que mudam o curso da história.
Também ligados nas questões humanitárias, adoram coisas como "buraco de ozônio", "o futuro do homem na era virtual" ou "a pílula e sua função neste milênio na vida da mulher". ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração Aquariano.
No amor são divertidos, desencanados, joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada. Nada de supérfluo, lógico. Na verdade são dedicados, mas nem ouse tentar prendê-los, eles te chutam como se chuta uma bola.
Mulheres de Aquário, na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio, e não são nada caretas. Mas não esqueça: são cientistas. Te analisam e te observam o tempo todo, sem você perceber.

Se você é conservador, familiar e muito moralista, esqueça este signo. Ele veio ao mundo para agitar!


Boys famosos de Aquário: Carlinhos - o Mendigo, Charles Darwin, Galileo Galilei, James Dean, John Travolta, Julio Verne, Marvio Lúcio - o Carioca, Matt Dillon, Mozart, Nicolau Copérnico, Paul Newman, Seal

Periguetes famosas de Aquário: Geena Davis, Jennifer Aniston, Mia Farrow

Grifes de fora que combinam com Aquário: Balenciaga, Dior, Hemult Lang, Issey Miyake, Jean Paul Gaultier, Moschino, Olivier Theyskens, Viktor And Rolf, Yohji Yamamoto

Grifes daqui que combinam com Aquário: Alexandre Herchcovitch, Carlota Joaquina, Gloria Coelho, Jun Nakao, Lorenzo Merlino, Osklen, Reinaldo Lourenço

Um comentário:

Jessika Thaís disse...

Aewwwwwwwwwwwww!!! Adorei, vou nem dizer q sou sua fã q isso já tah cansando!

=******