quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já encerramos o período de... ÁRIES

21 de março à 19 de abril


Áries é um signo irritante. Barraqueiro, mandão, mimado. O primeiro signo do zodíaco, então é a criança (o filho mais velho), o que dá o impulso, e seu elemento é o fogo. E por ser a criança, é o pentelho, o birrento, o chato. Áries é o que inicia, o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.

É muito fácil fazer um Ariano de bobo. Basta dar a ilusão que ele está no comando, no poder. Finja que ele está certo, e aja do seu jeito pelas costas. Pessoas de Câncer e Escorpião fazem isto direitinho. Capricórnio quando quer o poder, também (ou seja, sempre).

Arianos, na parte profissional, quase sempre se dão bem, pois tem energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e, quando contrariados, costumam meter a mão na cara.

Na cama, são tão fogosos que cansam a gente. Querem quantidade. Chega a ser irritante: você afim de ver a novela, e o Ariano com olhares de volúpia, querendo entrar em ação... São os reis das encoxadas em ônibus, das cantadas baratas no trânsito. É o açougueiro bagaceiro que passa aquele queixo imundo na feira.

Mas quando estão apaixonados ficam loucos: entram na sua vida, dão palpites sobre seus amigos, decoração da sua casa, e planejam fazer tudo juntos. Se deixar, o Ariano assiste sua depilação de virilha.

A mulher Ariana é brava, independente e dona de si. Muitas não casam, porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas. Geralmente são líderes em empresas ou tem o próprio negócio. Sabe aquela amiga que você pode ligar as 3h da manhã, que ela topa ir a um forró? É a Ariana! Ela pode acordar às 6h, ir para a ginástica, trabalhar o dia todo, fazer inglês no almoço, chegar em casa, limpar a cozinha, estudar com as crianças, transar com o marido, espancá-lo em seguida (principalmente se for de Peixes ou Libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir. Quanta energia!

Boa notíca: por ter metabolismo acelerado, Arianos não engordam com facilidade.


Boys famosos de Áries: Ayrton Senna, Antônio Fagundes, Cazuza, Charles Chaplin, Lima Duarte, Marlon Brando, Roberto Carlos

Periguetes famosas de Áries: Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Billie Holiday, Diana Ross, Sarah Jessica Parker, Xuxa

Grifes de fora que combinam com Áries (pensando na movimentação constante deste signo e na falta de paciência, vamos lá): Calvin Klein, Donna Karan, Hugo Boss (Arianos de terno ficam machos demais), Raph Lauren

Grifes daqui que combinam com Áries: Cia Marítima, Fit, Maria Bonita, Osklen, Track and Field

Um comentário:

ceronha pontes disse...

Criatura, né me defendendo não, mas eu sou ariana. E se tudo quanto disseste for verdade,então sou uma ariana atípica. E agora? Ai da minha identidade!
Beijos.
Cecé.