sábado, 1 de maio de 2010

Quando a música nos toca

Francamente, eu amo minha terra! Muita coisa daqui me diverte e emociona. Até o que pode parecer para os neo-paulistas cearenses motivo de vergonha, me cativa por sua não-intencional inocência.
Um dia, lá pelos fins dos 70's uma moça de apenas 16 anos, de nome Frankislene, fez sucesso com canções como Quem é ele? e Deixa a música tocar, principais hits de seus dois discos. Seu nome de guerra: MISS LENE. Na época, ela juntou a reca toda e foi participar do Jogo das Famílias, apresentado por, nada mais nada menos que, Sílvio Santos:



Pois bem, Frankismeire, ou melhor, MARY JOE também teve seus minutinhos de fama:



Até onde sei, a Frankislêda faleceu em um acidente automobilístico nessa mesma época, antes de poder criar seu nome artístico e se jogar na música como as irmãs. Frankismeire, ou melhor, Mary Joe, depois de tentar emplacar Tempo de sorrir no Clube do Bolinha e no Chacrinha, admitiu a derrota e não deu mais notícia. Já a estrela da família, Frankislene, ou melhor, Miss Lene, investiu o que sobrou na casa Miss Lene Show, na Suíça, onde mora há anos, e aceita dar uma palhinha toda vez que é reconhecida por algum eventual fã brasileiro.
Frankisneiton e Frankiscleiton devem ter corrido para um cartório e mudado de nome enquanto os pais estavam brincando com o Sílvio, pois nunca se ouviu nada deles...

Nenhum comentário: