sexta-feira, 9 de julho de 2010

Já encerramos (há muito tempo) o período de... GÊMEOS

21 de maio à 21 de junho


'Eu ia fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático quando me lembrei que hoje terça-feira é o dia da feira aqui do lado de casa mas caraca eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia horário da rádio.'
Ufa! É exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do Geminiano. Pensa mil coisas ao mesmo tempo, começa cinco, e termina meia. Porém, no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito. Gêmeos é capaz de parar o sexo só para ver o novo clipe da Amy Winehouse, e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você está ainda enxugando as lágrimas.
Os Geminianos tagarelam muito, e não conseguem guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para um destes, que ele vai espalhá-lo como se fosse a imprensa marrom.

De repente, o Gêmeos está ali na festa dançando, pulando e, do nada, fica quieto, sério, e vai embora... É o seu outro lado entrando em ação. Um signo duplo, assim, como Sagitário e Peixes, são os chamados signos mutáveis.
O signo que melhor representa a TPM.

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido, tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas... tipo Modess.

Dizem que Gêmeos é falso. Não é. Apenas muda rápido de idéia. Corretores de imóveis se irritam com este signo.

O homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu de terminar com a outra. Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.

Conheço um que demora três horas para malhar porque fala com toda a academia. Outro que, além de geminiano, é judeu e fala japonês fluentemente. Outro era músico formado, virou arquiteto, já foi motorista e ataca de corretor de imóveis. Entenderam? Ou seja, com o talento bem canalizado, vão longe... E alguém lá sabe canalizar talento?


Boys famosos de Gêmeos: Bob Dylan, Boy George, Jean-Paul Sartre, Johnny Depp, Lenny Kravitz, Prince, Príncipe William

Periguetes famosas de Gêmeos: Alanis Morissette, Angelina Jolie, Brooke Shields, Débora Bloch, Elizabeth Hurley, Jewel, Kylie Minogue, Marilyn Monroe

Nenhuma grife combina com eles, pois simplesmente não se decidem se não ou não a favor da moda, e quando são, não sabem se gostam mais do produto nacional ou internacional, e quando sabem, não sabem se são fãs das mais famosas ou das mais alternativas... e por aí vai.

2 comentários:

Anônimo disse...

podólatra

Arthur Gouveia disse...

adorei esse post, hahahahahaha! sou gêmeos em gêmeos.