terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quanto mais eu rezo...

...mais aparece motivo para eu me abrir!
Boquinha sensual, dancinha sincronizadamente coordenada, fãs ensandecidamente animados. Isso é Ximbica, isso é XIMBICATION:



"Pegando um batonzinho bonitinho, vermelhinho
Passa mais um pouquinho no biquinho gostosinho, tão docinho
De olho azul, enfeites blue
Ximbica está de volta, meu amor

Sinta a velocidade
É muito chique, VIP agora eu sou
Se a memória não falha já cantei da
Mariah
Agora de Madonna eu vou
Então não pare, yeah
Ximbica dança com o seu novo som
Não me compare, yeah
A tal da
Stefhany a Ximbica enterrou
Sabe o que é o Ximbication? Nova dança, tão facinho
Tão gostoso o Ximbication: até a
Madonna já fez passinho
Quanto mais você agita vai pro bar pedindo outra birita
Não tem concorrente, meu bem
Eu sou luxo, os meus fãs também
Sem a
Stefhany aqui você vai é me curtir
É o Ximbication até o sol surgir

Então não pare Dance o Ximbication
Não vou parar de Ximbicar
Antes que acabe Tente o Ximbication
Enlouquecidamente até o sol raiar
Agora eu vou te ensinar o Ximbication
Dança comigo?
Vamo lá:
Pisa na barata, pega a borboleta (12x)
"

(Post dedicado aos colegas de minha prima Jéssika, que deixam de assistir aula para me prestigiar. Acho digno!)

Um comentário:

Jessika Thaís disse...

Muito justo mesmo!

ADOREI!!


"Pisa na barata, pega a borboleta!"


kkkkkkkkkkkkkkkk