quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que o amor tem a ver com isso?

Você tem que entender que o toque das suas mãos
faz meu coração disparar
É só a emoção de um encontro de duas pessoas
Opostos se atraem
É uma questão de física totalmente lógica
Você deve tentar ignorar que significa mais que isso
E o amor? O que o amor tem a ver com isso? O que tem a ver?
O amor não passa de uma emoção de segunda mão
E o amor? O que o amor tem a ver com isso? O que tem a ver?
Quem precisa de um coração se ele pode quebrar?
Talvez você pense que fico confuso quando está perto de mim
Se pareço agir estranhamente, li em algum lugar,
que há motivo para isso
Há um nome para isso
Uma frase para isso
Mas seja o que for você provoca isso em mim
E o amor? O que o amor tem a ver com isso? O que tem a ver?
O amor não passa de uma emoção de segunda mão
E o amor? O que o amor tem a ver com isso? O que tem a ver?
Quem precisa de um coração se ele pode quebrar?

Agora tomei um novo rumo
E eu preciso dizer que estou pensando na minha própria proteção
Pois o que eu sinto me dá medo

Tina Turner
"What's love got to do with it?" (Terry Britten - Graham Lyle)
Private dancer (Capitol Records, 1984)

Nenhum comentário: