domingo, 15 de agosto de 2010

Campanha

Desde meus 17 anos tenho vontade de ter um cachorrinho. Mas é cachorrINHO mesmo, pequenininho, bravinho, abestadozinho, amiguinho... pois amo cães pequenininhos. De preferência da raça Pincher n°0.
Por esta razão estou lançando a campanha: UM CACHORRINHO PARA O FABINHO.
Quem quiser participar tem até o dia 31 de outubro para juntar a galera e conseguir (seja comprando ou adotando) um cachorrinho pequenininho para me dar de presente.
E antes que alguém pergunte, dia 31 de outubro é meu aniversário! E é nesse dia que merecemos ganhar presentes.
Sim, eu poderia comprar ou adotar um por minha conta, mas acho que certas coisas tem mais graça, e sentimento, quando são presenteadas.
Ah, sem querer exigir demais, mas NÃO cortem o rabo do bichinho. Tô nem aí se esteticamente é mais bonito, mas o rabo faz parte dele, deixe-o com rabo! (Já pensou se virasse moda mulher de um peito e as loucas saíssem por aí fazendo mastectomia em casa?)
Bem, é isso, espero ter amigos legais o suficiente para realizar meu longínquo sonho adolescente. (Dramei e rimei)

Nenhum comentário: