sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Do limbo do mau gosto: elas querem dominar o mundo

...mas o máximo que podem conseguir é se destacar na própria rua. Ou, se tiverem sorte, e com muita insistência, serem consideradas pura expressão popular como Lucas (aham) Celebridade.
Ainda filosofando sobre a tendência pouco aquisitiva de aproveitar a máquina de tirar retrato que a colega vizinha esqueceu (e comprou em largas prestações), fico a me perguntar o que faz um cerumano a fazer isso:
Se a fia queria pagar de Harry Potter, com essa carinha e virada de pescoço, vão é dizer que tudo foi desculpa para se entregar voando em um pau.

Digo é muito pras minhas amiga: se você é fraca de fisionomia, não exagere. Em nada! Nem no pó, nem no batom, e nem na sensualidade:
Mas você tá nem aí, é franca e curte um sou como sou. Então, capriche na texturização, faça a sobrancelha beeem feminina, se enrole numa toalha, molhe os cabelos para fazer de conta que acabou de sair do banho de sais, faça carão de ai que susto e se autofotografe de frente ao espelho. Tendência:
E, para finalizar tanto glamour em originalidade, tava faltando o quê? A pose com sensualidade de uma avestruz com cortina de flores 70's de fundo:
Sem fazer o truque, que é pra ficar masculino

Nenhum comentário: