terça-feira, 10 de agosto de 2010

Já encerramos (há muito tempo) o período de... CÂNCER

22 de junho à 22 de julho


Câncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido. Câncer é um signo da água, regido pela lua. Câncer é um signo feminino, ligado à familia, a valores tradicionais e ao romantismo. Resumindo: uma caretice só.

Câncer se magoa por qualquer bobagem, e fica remoendo, até que um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos, solta o verbo: "Sabe aquele dia que você não me ofereceu pastel? Você é egoísta, não pensa nos outros". E tu fica ali pasmado, tentando entender.

Câncer é mestre em soltar pérolas do tipo "depois de tudo o que eu fiz por você". E você ficará com o peso na consciência, se sentindo um personagem do filme O albergue. Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano: a força da manipulação. Com este jeito de coitado, de calado "na dele", consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas.

Aliás, Câncer adora acumular, guardar, colecionar. Sempre tem um dinheiro reservado, que ninguém sabe que tem. E é pão duro.

Mas também é muito dedicado a família. É sempre aquele filho que vai à feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa, é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta.

Mas ele também te deixa dormindo só no motel porque "não posso dormir fora de casa".

Câncer adora namorar, e é bom que o faça, porque Câncer sem namoro firme é farra na certa. O lado B deles é quase um lado C, colega... Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo... frequentados por casais.

Mas namorando são românticos, protetores e sensíveis. E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo.

Adoram ficar em casa e, se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa arrastando os chinelos.

A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar maternal. Sempre comanda a família e consegue arrancar dinheiro do marido. Com as futricas certas, sobem rápido na empresa.

Aliás, trabalham muito e bem e são astutas. Cancerianas sempre sobem de cargo.

E são meninas para namorar. Se fossem prostitutas, seria por pouco tempo: nasceram é para a cafetinagem!


Boys famosos de Câncer: George Michael, Harrison Ford, Tom Cruise, Tom Hanks e o seu contador

Periguetes famosas de Câncer: Courtney Love, Cindy Lauper, Giselle Bündchen, Liv Tyler, Meryl Streep, Missy Elliott, Pamela Anderson e sua tia solteirona

Grifes de fora que combinam com Câncer: Banana Republic, Blumarine, Gap, Hermes, Lanvin, Max Mara, Missoni, Oscar de La Renta, Prada e Zara

Grifes daqui que combinam com Câncer: A Mulher do Padre, Duloren (sim, as calcinhas), Iódice, Marie Toscano, Mash (sim, as cuecas), Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Walter Rodrigues e muito brechó

2 comentários:

Greg. disse...

Concordo e já me vi em quase todos os itens... E não troco meu signo por nenhum outro! ^^

Anônimo disse...

È parece mesmo comigo,sou bem manipuladora,confesso!P.s.s.